terça-feira, 20 de setembro de 2011

COMISSÃO TÉCNICA CAÇA TALENTOS VISITA O CAMPO DO CRISTAL NO JARDIM SAMAMBAIA PARA AS AVALIAÇÕES DAS CATEGORIAS SUB-13 E SUB-11

      O Diretor "Juninho Chapéu" esteve presente atendendo os atletas e pais que compareceram neste evento, e juntamente com Marquinhos Treinador, acompanhou de perto os testes das categoria sub-13 e sub-11.
A Comissão Técnica Caça Talentos agradeçe aos atletas, pais e parceiros que compareceram na avaliação, e à Diretoria do Cristal, na pessoa do Presidente  Sr.Mauro, que sempre tem apioado nossos projetos. 

Um bom nivel técnico foi encontrado nas duas categorias; Marquinhos treinador avaliou algumas peças interessantes que após um trabalho técnico de fundamentos com estes garotos, com certeza o nivel técnico deles vai  elevar.

A Comissão Técnica procura avaliar os atletas em todos os quesitos, técnica, porte físico, visão de jogo, raça, determinação, e nossa filosofia de trabalho é o FUTEBOL ARTE . O Coordenador Prof. Jorge Sylmar conseguiu encaixar algumas peças no elenco, inclusive elogiando o bom nivel técnico encontrado no jardim Samambaia.     


Muitos parceiros de futebol como o Prof. Gerson, tem enviado seus atletas para esta avaliação, porque conhecem a seriedade da nossa equipe, e sabe do potencial do grupo. Onde agradecemos a todos pelo apoio.

Nenhum comentário: