quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Nota de esclarecimento aos Atletas, Empresários e parceiros da Comissão Técnica Caça Talentos

1° ""A Comissão Técnica Caça Talentos é Formada por Profissionais competentes , honestos, e para trabalhar conosco, seja ela qual for a função no Clube, deve ser transparente, conhecedor do futebol, experiente, de preferencia seja ex-profissional, e que não tenha manchas,,  e como sempre disse nas minhas postagens, nunca brinque com os atletas da base e com seus sonhos de chegar ao futebol  profissional, porque ninguém sabe sobre o que o atleta passa ou dos esforços da família pra ajudar seu filho a atingir seus objetivos. num mundo tão concorrido que é o futebol, só vai chegar lá, quem estiver preparado, quem tiver técnica, e por sequencia aquele que Deus determinou a vencer..

2° Estamos em fase de negociações com Clubes para assumir a qualquer momento o Profissional e com total apoio na Base, todos os atletas que mandaram seus links e contatos serão chamados pra avaliações no profissional e nas categorias de base.

3° Devido á franquia que esta sendo aberta, "" CAÇA TALENTOS"" mesmo estando em clubes vamos continuar  ABRINDO CENTROS DE TREINAMENTOS  PELOS ESTADOS DO BRASIL, Nossa intenção é fomentar o futebol de base, descobrindo e revelando atletas para o futebol. por isso treinadores e professores, que estiverem interessados em abrir uma unidade, ou ser parceiro, pode entrar em contato conosco.

4° Além recrutar os atletas no Clube no qual estamos prestes a fechar contrato, continuaremos a indicar a marcar avaliações nos clubes que são nosso parceiros.

 5°  Neste tempo no qual demoramos pra responder os atletas que estão ansiosos pra serem avaliados, estamos estudando qual a melhor proposta, qual a mais concreta, qual é a melhor estrutura  para os atletas e comissão técnica. . e  qual competição pode ser uma boa vitrine para o grupo.Então agradeço a compreensão e o aguardo pacientemente de todos os envolvidos.

¨6°  Empresários e investidores, que queiram nos apoiar entrar em contato

UM FORTE ABRAÇO. Á TODOS QUE TORCEM PELO NOSSO SUCESSO.
ASS:  Marquinhos Treinador.

Nenhum comentário: