segunda-feira, 25 de julho de 2016

MARQUINHOS TREINADOR É INDICADO PARA ""CBF"" CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL PARA LICENCIAMENTO E CREDENCIAMENTO NÍVEL B EM 2017,

Agradeço a oportunidade dada pela CBF, e pelos amigos e parceiros pela minha indicação, e fiquei muito surpreso e feliz e enaltecido por receber este convite. Estamos em constante evolução, tanto na visão técnica, como no trabalho físico de preparações dos Atletas de Futebol de Base, então esta oportunidade será de suma importância no ganho do aprendizado do grupo Caça Talentos Esporte Litoral, Este Estagio que servirá para o Meu Nivelamento Técnico e Credenciamento FIFA, somente vem de encontro aos nossos objetivos, onde trabalhamos sempre buscando o máximo de conhecimento técnico, onde trabalhamos para a evolução do atleta e seu rendimento dentro das competições de nível elevado dentro dos Clubes de ponta no Brasil e exterior.
Obrigado o Apoio de todos os Amigos  Diretores dos Clubes, e ex-atletas que contribuíram  e sempre incentivaram, meu trabalho, e por aqueles que me indicaram pra essa nova fase, e que   possa trazer  na Bagagem muito mais experiencia que será adquirida  neste Estágio Na Granja Comari. RJ

Nenhum comentário: